top of page

Ética e Educação Atuarial e Contábil

ANÁLISE DO COMPORTAMENTO FINANCEIRO DAS FAMÍLIAS ASSISTIDAS COM O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: UM ESTUDO SOBRE OS PADRÕES DE GASTOS FAMILIARES NA CIDADE DE ARAÇAGI-PB

Cayo César Pires Ramos Gomes, Luiz Marcelo Martins Do Amaral Cabral, Luiz Gustavo De Sena Brandão Pessoa, João Marcelo Alves Macedo, Bruno Viana Carvalho

A FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA EM CONTABILIDADE E AS COMPETÊNCIAS EXIGIDAS EM CONCURSOS PÚBLICOS FEDERAIS: UMA ANÁLISE NA UFG

Lorrayne Capilé Santos da Silva, Gilberto Crispim

 EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: UM DIAGNÓSTICO SOBRE AS PERCEPÇÕES E PRÁTICAS ENTRE OS ESTUDANTES DE CAICÓ/RN

Débora Carla Gomes de Moura, Ana Beatriz Silva Araújo, Ana Kadydja Azevedo de Albuquerque, Antonio Martins do Nascimento Neto, Ana Lucia Candeia de Lima

EDUCAÇÃO ALÉM DA FARDA: UMA ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS SERVIDORES DO EXÉRCITO BRASILEIRO SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Rafael Queiroz dos Santos, Sócrates Dantas Lopes, Clara Monise Silva, Alexandre Alves de Souza, Hicaro Lima da Silva

PERCEPÇÃO DE EGRESSOS E DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN ACERCA DO CONHECIMENTO DA FERRAMENTA SPED

Denis Silva Soares, Antonio Martins do Nascimento Neto, Alexandre Alves de Souza, Luziana Maria Nunes de Queiroz, Socrátes Dantas Lopes

MÉTODOS DE APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO INTRODUTÓRIO DE ATUÁRIA NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: RELATO DE EXPERIMENTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO

Ana Cristina Pordeus Ramos, Francisco Isidro Pereira, Raffael Marinho de Arruda Feitosa

© 2025 por Congresso de Ciências Contábeis e Atuariais da Paraíba

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • whatsapp-1
  • gmail-icon-10_edited
bottom of page