


ISSN 2596-0059
Ética e Educação Atuarial e Contábil
ANÁLISE DO COMPORTAMENTO FINANCEIRO DAS FAMÍLIAS ASSISTIDAS COM O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA: UM ESTUDO SOBRE OS PADRÕES DE GASTOS FAMILIARES NA CIDADE DE ARAÇAGI-PB
Cayo César Pires Ramos Gomes, Luiz Marcelo Martins Do Amaral Cabral, Luiz Gustavo De Sena Brandão Pessoa, João Marcelo Alves Macedo, Bruno Viana Carvalho
A FORMAÇÃO UNIVERSITÁRIA EM CONTABILIDADE E AS COMPETÊNCIAS EXIGIDAS EM CONCURSOS PÚBLICOS FEDERAIS: UMA ANÁLISE NA UFG
Lorrayne Capilé Santos da Silva, Gilberto Crispim
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO: UM DIAGNÓSTICO SOBRE AS PERCEPÇÕES E PRÁTICAS ENTRE OS ESTUDANTES DE CAICÓ/RN
Débora Carla Gomes de Moura, Ana Beatriz Silva Araújo, Ana Kadydja Azevedo de Albuquerque, Antonio Martins do Nascimento Neto, Ana Lucia Candeia de Lima
EDUCAÇÃO ALÉM DA FARDA: UMA ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS SERVIDORES DO EXÉRCITO BRASILEIRO SOBRE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Rafael Queiroz dos Santos, Sócrates Dantas Lopes, Clara Monise Silva, Alexandre Alves de Souza, Hicaro Lima da Silva
PERCEPÇÃO DE EGRESSOS E DISCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UFRN ACERCA DO CONHECIMENTO DA FERRAMENTA SPED
Denis Silva Soares, Antonio Martins do Nascimento Neto, Alexandre Alves de Souza, Luziana Maria Nunes de Queiroz, Socrátes Dantas Lopes
MÉTODOS DE APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO INTRODUTÓRIO DE ATUÁRIA NO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: RELATO DE EXPERIMENTO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO
Ana Cristina Pordeus Ramos, Francisco Isidro Pereira, Raffael Marinho de Arruda Feitosa